Fiquei extasiada pelo editorial da mais nova revista do mercado Virgine Magazine.
A publicação americana, ainda inédita noBrasil, aborda assuntos
sobre arte, moda e música.
O editoral “All you can get” traz modelos posando com materiais inusitados,
como M & Ms, caixas de sabão em pó e latas de refrigerante.
De composição, cada imagem é única, exemplificando uma certa atenção
à limpeza e complexidade. As relações positivo-negativo espaço e as estruturas
gráficas que enchem cada espaço de imagem são consistentes,
mas o spread não é redundante, nem é estereotipada.
A tradução inesperada de objetos familiares e produtos comerciais, como Diet Coke
e Tide em um contexto de moda é astuto e inteligente. Mais importante, a ousadia e a engenhosidade traz o espectador de volta ao título sexy da publicação
- um título que significa frescura e imaginação.
Criador da revista e Editor-Chefe Ryan Yoon tem grandes idéias para a marca.
“Quero Virgine a ser uma ponte para os recém-chegados ", diz Yoon. "Virgine é sobre o que as pessoas querem, e não apenas o que a indústria da moda acha que as pessoas querem. Sonhamos grande, e nós fizemos isso acontecer.Queremos que os nossos leitores e colaboradores a se sentir da mesma forma. Sem medo. "
Este diferencial é fabuloso, inventivo, atual e relevante para a indústria da moda e affectionados iguais. Uma linguagem super fresca para quem já está entyediado das abordagens ordinárias das concorrentes. Vale a pena conferir!
Para conferir a revista completa o site disponibiliza link para download: http://www.virginemag.com/





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